Advertisement

Lewis Capaldi - Leaving My Love Behind | Tradução | Legendado

Lewis Capaldi - Leaving My Love Behind | Tradução | Legendado Lewis Capaldi - Leaving My Love Behind (Tradução)

Se inscreva, ative o sininho e fique por dentro das novidades. 👍


Follow:
Lewis Capaldi • Social Networks






Artista - Lewis Capaldi
Música - Leaving My Love Behind
Legenda - Lukkao

SALLVE GALERA , bem se leu isso você ver a descrição, e isso é bomm, valeuu, manda salve nos comentarios e peça sua legenda!
(Essa foi pedida por vocês) :D


Disclaimer: I own nothing except the subtitles and the editing. All music and clips belong to their rightful owners. No copyright infringement intended!

No copyright infringement intended.

#LewisCapaldi #LeavingMyLoveBehind #Lukkao

lukkao,legendas,lukkao legendas,tradução,letra,português,Lewis Capaldi - Leaving My Love Behind / Tradução / Legendado,Leaving My Love Behind / Tradução / Legendado,Leaving My Love Behind (Tradução),Lewis Capaldi,Leaving My Love Behind / Tradução,lukkao lewis,lews capaldi legenda,Leaving My Love Behind,My Love Behind (Tradução),

Post a Comment

0 Comments