Advertisement

Oração Para Causas Consideradas Impossíveis!

Oração Para Causas Consideradas Impossíveis! Oração Para Causas Consideradas Impossíveis!

Estamos de volta com mais uma vídeo com oração poderosa, que ,se feita com fé, será capaz de trazer os resultados esperados...essa oração é capaz de solucionar os problemas, causas consideradas impossíveis, seja elas quais forem, pois contamos com a força de Santo Expedito, o santo das causas impossíveis!
VÍDEO:
----------------------------------------------------
Oração de Santo Expedito Para Causas Impossíveis

"Meu Santo Expedito das causas justas e urgentes, socorrei-me nesta hora de aflição e desespero, interceda por mim junto ao Nosso Senhor Jesus Cristo. Vós que sois um santo guerreiro. Vós que sois o santo dos aflitos. Vós que sois o santo dos desesperados. Vós que sois o santo das causas urgentes. Protegei-me, ajudai-me, dai-me força, coragem e serenidade. Atendei ao meu pedido. (fazer o pedido).

Ajudai-me a superar estas horas difíceis, protegei-me de todos que possam me prejudicar. Protegei minha família, atendei o meu pedido com urgência. Devolva-me a paz e a tranquilidade. Serei grato pelo resto de minha vida e levarei seu nome a todos que tem fé. Santo Expedito, rogai por nós. Amém."

9{(TNa&sJ&fuc.; REI,DAS,SIMPATIAS,umbanda,magia,espiritismo bruxaria,simpatias,amor de volta,amarração,simpatia,feitiço de amarração,pai de santo famoso,magia negra,exu,exu do ouro,simpatia da foto,amarração de amor,simpatia do Café,ciganos,feitiçaria,simpatias para o amor,amor voltar,homem se apaixonar,Oração Para Causas Consideradas Impossíveis!,o mago do amor,

Post a Comment

0 Comments