Advertisement

ELA COMPROU TUDO QUE EU JOGUEI NO CARRINHO

ELA COMPROU TUDO QUE EU JOGUEI NO CARRINHO Fala galera!!! No vídeo de hoje ELA COMPROU TUDO QUE JOGUEI NO CARRINHO. Comprei tudo que ela acertou no carrinho. A mãe da Laila vai pagar tudo que nós acertarmos no carrinho. ACERTOU MUITO NO CARRINHO, ACERTOU COMPROU, ACERTOU LEVOU.

Canal Infantil: Este canal é livre para todas as idades e é monitorado por adultos.

ESTE VÍDEO NÃO CONTÉM PROMOÇÃO PAGA
Todos os itens mostrados foram comprados com recursos próprios.

Instagram do Tio Lucas:
Instagram da Laila:

╔♫═╗╔╗
╚╗╔╝║║♫═╦╦╦╔╗
╔╝╚╗♫╚╣║║║║╔╣
╚═♫╝╚═╩═╩♫╩═╝
╔╦♫═╦╦╗
║║║║║║║
╠═╠═╩═♥
♫═╝
7

Não esqueça de se inscrever no canal!

lailalucas1507200810051985,tio lucas e laila show,tudo que acertei no carrinho comprei,COMPREI TUDO QUE ELA JOGOU NO CARRINHO,ela comprou tudo que eu joguei no carrinho,tudo que joguei no carrinho,comprei tudo que joguei no carrinho,comprei tudo que acertei no carrinho,acertou comprou,comprei tudo que coloquei no carrinho,comprei tudo do carrinho,desafio do carrinho,comprei tudo que eu joguei no carrinho,eu comprei tudo que acertei no carrinho,jogou acertou comprou,

Post a Comment

0 Comments